Falta estômago até pra isso!

O político brasileiro mudou: não come mais como antigamente quando está em campanha! Nessas eleições, inclusive, o Alckmin não passou mal nenhuma vez. Em 2008, ele saiu de um corpo a corpo na padaria direto para a emergência do Incor, onde passou três dias com intoxicação alimentar. Em 2010, o próprio estômago do Serra só deu alteração no dia que foi em jejum conceder entrevista a Márcia Peltier na TV. Ninguém é de ferro e, no caso, o que deixou o candidato enjoado com a apresentadora foi a fome, não a necessidade de comer.

Tutty Vasques, O Estado de S.Paulo

29 de setembro de 2010 | 00h00

Todos, de maneira geral, estão mais comedidos no hábito de conquistar o eleitor pela boca. Dia desses, Dilma foi no Rio à Feira de Nordestinos, não beliscou a buchada de bode, não provou o caldinho de mocotó e, nem por isso, foi denunciada pela oposição. Marina é outra que também não esconde de ninguém que sempre comeu feito passarinho.

O eleitor já nem oferece nada quando recebe visita de candidato em casa, até para não criar constrangimentos ou cometer gafes. Muitos dos que estão por aí pedindo votos de porta em porta passaram por procedimento cirúrgico para a redução de apetite. Ou seja: nem eles têm mais estômago pra tanta xaropada!

Mãe é mãe

Fernanda Montenegro sabe bem o drama que Erenice Guerra está passando em família. Sua personagem na novela Passione também tem um filho Saulo,

Coitada!

Ponto de bala

Depois de algumas patinadas de raciocínio no debate da TV Record, Plínio de Arruda Sampaio deu uma boa lixada no seu platinado. Está tinindo outra vez! É o tipo de procedimento que, de vez em quando, alguém lá em Cuba devia sugerir a Fidel Castro. Não custa absolutamente nada!

Polytheama x Brasil

Será que, em vez de enfrentar o Irã nos Emirados Árabes e a Ucrânia na Inglaterra, não seria mais produtivo para a seleção brasileira um amistoso com o time do Chico Buarque no campinho do compositor?

Chance desperdiçada

Fafá de Belém cantou Parabéns pra você a capela na festa de aniversário de Márcio Toledo, o namorado da Marta Suplicy. Se errasse a letra, roubaria a cena de Vanusa no Orkut.

Outro destino

Nem todo passageiro da Webjet está indignado. Teve gente que ontem não conseguiu embarcar para Palmas, e nem reclamou! O clima político em Tocantins já está quase tão insuportável quanto no Amapá. Se puder deixar para passar por lá amanhã ou depois, melhor!

Data vênia

Não conheço bem o caso da Suzane von Richthofen, mas culpar o pai dos irmãos Cravinhos, a esta altura do campeonato, francamente, parece coisa de aloprado.

Segundo time

Quem não é Fluminense no Rio está torcendo pela Marina Silva. A candidata do PV tomou o lugar do América no coração do carioca.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.