Arthur Ganzerli (@arthur_ganzerli)/Twitter
Arthur Ganzerli (@arthur_ganzerli)/Twitter

Falta de luz fecha por mais de meia hora estação na zona leste

Metrô atribuiu problema de energia na Estação Carrão a uma falha no sistema; parada foi reaberta às 19h05

Felipe Cordeiro, O Estado de S.Paulo

27 Setembro 2018 | 20h29

SÃO PAULO - Uma falha no sistema de energia deixou a Estação Carrão, na zona leste de São Paulo, sem luz e provocou o fechamento da parada por mais de meia hora durante o horário de pico da tarde desta quinta-feira, 27.

Segundo a Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô), o problema na Estação Carrão aconteceu por volta das 18h30 e não provocou interferência na circulação dos trens da Linha 3-Vermelha, a mais movimentada do sistema. Durante o período em que ficou fechada, as composições não paravam na estação e seguiam direto. Por dia, 1,4 milhão de passageiros circulam pelo ramal.

O Metrô chegou a acionar o Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência (Paese) para auxiliar os passageiros que precisavam embarcar ou desembarcar na Estação Carrão. A companhia informou que a parada foi reaberta às 19h05.

Nas redes sociais, passageiros publicaram fotos e vídeos da escuridão na Estação Carrão e reclamaram da superlotação do local e dos transtornos provocados pelo fechamento da parada.

Veja abaixo:


Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.