Falhas em trens da CPTM lotam plataformas na manhã desta terça

Operação na Linha 11-Coral, entre as estações Tatuapé e Corinthians-Itaquera, ocorreu com intervalos maiores e foi feita em uma só via até as 8h

Felipe Tau, O Estado de S.Paulo

28 Agosto 2012 | 12h03

SÃO PAULO - Um defeito de tração em um trem da Linha 11-Coral da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) lotou plataformas e causou transtornos aos usuários no início da manhã desta terça-feira, 28. A falha ocorreu às 7h26, no sentido Guaianases, entre as Estações Tatuapé e Corinthians-Itaquera. A operação no trecho ocorreu com intervalos maiores de parada e foi feita em uma só via até as 8h, quando a composição com defeito foi removida para o pátio da CPTM.

Mais cedo, às 7h, usuários também enfrentaram dificuldades na Linha 9- Esmeralda, pelo mesma falha no sistema de tração. O problema aconteceu na Estação Santo Amaro, sentido Osasco. Os usuários tiveram que ser desembarcados e a circulação ocorreu por via única para desviar da composição. A situação foi normalizada às 7h35 e o trem defeituoso encaminhado ao pátio de Presidente Altino.

Mais conteúdo sobre:
CPTMfalha em trem

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.