Jornal A Bigorna
Jornal A Bigorna

Explosão em supermercado deixa 8 feridos em Avaré

Impacto derrubou balcões e deslocou prateleira; houve um princípio de incêndio, mas o fogo foi controlado pelos próprios funcionários

José Maria Tomazela, O Estado de S. Paulo

04 de agosto de 2015 | 11h07

SOROCABA - Uma explosão na padaria de um supermercado deixou oito pessoas feridas, uma delas em estado grave, na noite de segunda-feira, 3, em Avaré, no sudoeste do Estado de São Paulo. O supermercado Pinheirão, um dos maiores da cidade, tinha muito movimento quando ocorreu o acidente na área em que fica o forno da padaria. 

O deslocamento de ar estilhaçou vidros e destruiu parte das instalações. O impacto derrubou balcões e deslocou prateleiras. Houve um princípio de incêndio, mas o fogo foi controlado pelos próprios funcionários.

Cinco vítimas foram atingidas por pedaços de vidros partidos e objetos arremessados pela explosão. Outras três sofreram queimaduras. Seis dos feridos eram funcionários do estabelecimento, mas dois clientes também foram atingidos. 

Todos foram levados para o Pronto-Socorro Municipal, de onde três feridos foram transferidos para a Santa Casa de Misericórdia. Na manhã desta terça-feira, 4, um dos feridos continuava internado, mas seu estado era estável. Os bombeiros acreditam que a explosão foi decorrente de um vazamento de gás, mas uma perícia deve determinar a causa.

Tudo o que sabemos sobre:
AvaréacidenteexplosãoSão Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.