Google Street View
Google Street View

Explosão de restaurante na Vila Mariana deixa 6 feridos

Uma das vítimas sofreu queimaduras de segundo grau e está internada em estado grave; 15 viaturas dos bombeiros foram enviadas ao local

Felipe Cordeiro, O Estado de S.Paulo

27 Abril 2017 | 15h09

SÃO PAULO - Uma explosão em um restaurante localizado na Vila Mariana, na zona sul de São Paulo, deixou seis pessoas feridas na tarde desta quinta-feira, 27. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas sofreu queimaduras de segundo grau, foi socorrida e está em estado grave.

A ocorrência foi na altura do número 100 da Rua Domingos de Morais. Ao menos 15 viaturas dos bombeiros foram enviadas ao local para socorrer os feridos. A vítima em estado grave foi levado ao pronto-socorro do Hospital Municipal Doutor Arthur Ribeiro de Saboya, no Jabaquara, também na zona sul. 

As demais vítimas foram encaminhadas ao Hospital do Tatuapé, zona leste; à Santa Casa, na Vila Buarque, região central; e ao Hospital São Paulo, na Vila Clementino, zona sul.

Além dos bombeiros, funcionários da Companhia de Engenharia de Tráfego, da Comgás e da Defesa Civil foram ao restaurante. Ainda não se sabe o motivo da explosão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.