Marcel Naves/Estadão
Marcel Naves/Estadão

Explosão de gás deixa 2 mortos e 2 feridos em Taboão da Serra

Pelo menos quatro pessoas estavam no local, de acordo com o Corpo de Bombeiros; casa ficou destruída na Rua Carlos Grotte

Luciana Amaral e Vitor Tavares, O Estado de S.Paulo

09 Março 2016 | 08h34

SÃO PAULO - Uma explosão de gás de cozinha deixou duas pessoa mortas e pelo menos duas feridas em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, na manhã desta quarta-feira, 9.  A casa onde estava as vítimas, localizada na Rua Carlos Grotte, no Jardim Três Marias, ficou destruída.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a pessoa que ficou sob os escombros foi encontrada sem vida. Uma mulher chegou a ser encaminhada ao Pronto Socorro da Antena, em Taboão, mas também não resistiu aos ferimentos. De acordo com a unidade de saúde, a vítima morreu decorrente de um traumatismo craniano. A filha dela, uma jovem menor de idade, também foi levada para o hospital municipal e, após passar por exames, foi liberada. A quarta vítima, que teve 90% do corpo queimado, foi encaminhada ao Hospital das Clínicas, em São Paulo, por helicóptero.

Pelo menos 10 viaturas dos bombeiros foram enviadas ao local, além de ambulâncias e policiais militares. A prefeitura de Taboão da Serra informou que a Defesa Civil do município isolou as casas na Rua Carlos Grotte. Após o fim dos trabalhos da perícia criminal, uma parede que ameaça desabar será demolida.  As equipes da Secretaria de Assistência Social também estão no local para dar apoio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.