Google Maps/Reprodução
Google Maps/Reprodução

Explosão antes do show de Dilsinho deixa quatro feridos no interior de SP

Acidente ocorreu por falha em equipamento do DJ Guga, que tocaria antes dele em um clube de Indaiatuba; pagodeiro decidiu adiar apresentação

Pedro Prata, O Estado de S.Paulo

19 de janeiro de 2020 | 15h37

A explosão de uma máquina que solta papel picado deixou quatro pessoas feridas numa casa de show onde o cantor Dilsinho se apresentaria na noite deste sábado, 18, em Indaiatuba, interior de São Paulo. O equipamento pertencia ao show do DJ Guga, que abriria a apresentação de Dilsinho.

O Clube 9 de Julho informou que alugou o seu salão para a Produtora Via Brasil. Esclarece também que o equipamento era pressurizado e alugado pela equipe do DJ.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil realizaram perícia para apurar a causa da explosão. Após esvaziarem os cilindros restantes, liberaram a continuação das apresentações. Dilsinho, no entanto, optou por adiar a sua apresentação.

“A explosão foi muito grande. Eu ouvi do camarim e fiquei assustado”, relatou o cantor em seu Instagram. “Esse acidente deixou quatro pessoas feridas. Eu sou muito ser humano, emotivo, e escolhemos ter uma nova data para se encontrar em Indaiatuba. Eu não ia me sentir bem 100% de fazer o show para vocês.”

Uma equipe de socorros do clube prestou apoio aos feridos, assim como o Corpo de Bombeiros. Eles foram levados para dois hospitais da cidade.

A assessoria de comunicação do 9 de julho informou ao Estado que toda a documentação do clube está regularizada, e que o local estava apto a receber o evento.

Tudo o que sabemos sobre:
DilsinhoIndaiatuba [SP]

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.