
18 de agosto de 2010 | 09h03
SÃO PAULO - Um policial militar aposentado foi morto na noite de terça-feira, 17, durante assalto a um bar no Jabaquara, zona sul de São Paulo. Luciano Feitosa, 58 anos, tomava café no balcão quando dois ladrões entraram no local e anunciaram o roubo. Segundo testemunhas, ele levou a mão ao seu revólver, foi flagrado pelos criminosos e tentou fugir, mas acabou baleado três vezes pelas costas.
Claudiomar, funcionário do bar, na Avenida Santa Catarina, nº 2190, disse que a dupla estava a dois metros de distância de Feitosa quando atirou. O primeiro disparo falhou, mas os três seguidos acertaram a vítima. Os criminosos roubaram o celular de um dos clientes e fugiram a pé.
Feitosa chegou a ser levado ao pronto-socorro Saboia, mas morreu enquanto era atendido. O crime foi registrado no 35º Distrito Policial, no Jabaquara, e até a manhã desta quarta-feira, 18, nenhum dos ladrões havia sido preso.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.