31 de março de 2010 | 00h00
Que frescura, né não? Só faltou declarar em cartório, com testemunhas e firma de sexualidade reconhecida pelo tabelião.
Se, como diz ele, a decisão foi tomada sob pressão do livro de memórias que está escrevendo, por que não deixou a revelação para a noite de autógrafos?
Amigos do ex-Menudo estão preocupados com esse seu súbito processo de libertação interior. Depois que tirou das costas o peso da farsa que segurava-lhe a franga, o artista precisa ver como vai soltar a bichinha.
Se, tentando bancar o macho, ele já desmunhecava adoidado, imagina agora, aos 38 anos, disposto a recuperar o tempo perdido!
Por essas e por outras, Michael Jackson foi pro céu sem sair do armário. Tem celebridade que, sinceramente, não precisa! O Ricky Martin, por exemplo, precisava? Fala sério!
Água no chope
Esse negócio de festa para 5 mil convidados é complicado. Quem garante que não vai estar cheio de professor grevista infiltrado no bota-fora de José Serra hoje à tarde, no Palácio dos Bandeirantes?
Cruz-credo! Como no cinema
Teve gente que saiu decepcionada do lançamento do PAC 2. Também, pudera! Sem tecnologia 3D, hoje em dia, esse tipo de projeção não faz o menor sucesso na praça.
Graças a Deus (e ao advogado)!
José Roberto Arruda ganhou pontos com a opinião pública ao ficar calado no depoimento que lhe seria tomado na cadeia. Poupou a todos dessa perda de tempo na leitura do noticiário.
Campeões de venda
A "meia da fortuna" é, até o momento, o produto de maior saída na lojinha de souvenirs inaugurada na Câmara dos Deputados. Miniaturas do "castelo do deputado" e dos "anões do orçamento" também têm boa procura.
Melhor não!
Deu tudo certo na experiência com o superacelerador de partículas LHC, mas os cientistas advertem que ninguém deve tentar jogar prótons no ventilador de casa
para recriar o Big Bang.
Viés de fuga
Henrique Meirelles tem boas razões para querer sair logo da presidência do Banco Central. Não aguenta mais as reuniões do Copom!
Encontrou algum erro? Entre em contato