Google Street View
Google Street View

Estudante é baleada durante aula na zona leste de SP

Menina de 16 anos praticava esportes em uma escola estadual do Sapopemba quando sentiu o ferimento no pé; a polícia investiga o caso

Renata Okumura, O Estado de S.Paulo

03 Abril 2018 | 16h31

SÃO PAULO - Uma estudante de 16 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo na última quinta-feira, 29, por volta das 11 horas da manhã, enquanto praticava esportes em uma escola estadual na Avenida da Barreira Grande, no Sapopemba, na zona leste da cidade. 

Durante a aula, ela começou a reclamar de fortes dores no pé. A professora foi verificar e ao tirar o tênis constatou que havia um sangramento. Um funcionário da escola entrou em contato com familiares e a menina foi encaminhada para o Hospital Vitória Anália Zerbinati. 

+++ Duas pessoas são baleadas em assaltos na Grande São Paulo

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, foi constatado, por meio de exame de radiologia, que o ferimento foi provocado por um projétil de arma de fogo. 

Diante dos fatos, os responsáveis foram até uma unidade policial para realizar o registro da ocorrência. Policiais Militares foram ao colégio. Uma perícia foi feita no local e no tênis da vítima.

A Polícia aguarda o laudo da perícia da Polícia Técnico-Científica para tentar saber de onde partiu o tiro. Também está a procura de imagens de câmeras de segurança que possam ajudar nas investigações.

O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e lesão corporal no 41ºDP (Vila Rica). 

+++ Roubo de cabos de energia interrompe funcionamento da Linha 12 - Safira

Mais conteúdo sobre:
lesão corporal Sapopemba escola

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.