Estudante é assaltada durante festa na UFSCar

Universitária estava nesta madrugada na área do chamado 'palquinho', quando foi agredida e ficou sem a bolsa

Rene Moreira, Especial para O Estado

26 de junho de 2014 | 13h06

SÃO CARLOS - Uma estudante de 22 anos foi assaltada na madrugada desta quinta-feira, 26, em São Carlos, no interior de São Paulo, durante uma festa universitária. Ela estava no local conhecido como "palquinho", dentro da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), quando resolveu ir ao banheiro, por volta das 3h, ocasião em que foi abordada por um desconhecido que lhe pediu um cigarro.
 
A universitária contou que ao dizer que não tinha foi agredida pelo homem que pegou sua bolsa com dinheiro, documentos e telefone celular, fugindo em seguida. A Polícia Militar foi acionada, mas nenhum suspeito foi localizado, sendo a ocorrência registrada no Plantão Policial.
 
Perigo. A onda de assaltos a alunos da UFSCar fez com que eles até criassem uma página na internet onde trocam informações, por exemplo, sobre locais e horários mais perigosos. A polícia diz ter reforçado o policiamento na região e suspeitos já foram presos. Internamente a universidade conta com seguranças, mas ninguém teria visto nada.
Tudo o que sabemos sobre:
São PauloSão CarlosAssaltoUFSCAR

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.