Estrutura da administração municipal de SP sofre alterações

Várias mudanças nos cargos de secretários e subprefeitos foram anunciadas pela Prefeitura nesta terça-feira, 30

Priscila Trindade, do estadão.com.br

30 Março 2010 | 19h25

A Prefeitura de São Paulo informou por meio de nota na noite desta terça-feira, 30, alterações na estrutura da administração municipal.

 

Entre as mudanças, o atual secretário-adjunto da secretaria de Modernização, Gestão e Desburocratização, João Octaviano Machado Neto, assume o cargo do secretário Rodrigo Garcia. Neto acumulará a função com o cargo de presidente da Prodam.

 

Walter Feldman também deixa o cargo e Valter Rocha, atual chefe de gabinete de Esportes, Lazer e Recreação passa a ocupar o cargo de secretário da pasta.

 

A vaga do secretário de Participação e Parceira, Ricardo Montoro, será preenchida por Francisco Buonafina, que atualmente trabalha como assessor da pasta.

 

Jorge Tadeu Mudalen, Secretário Especial de Articulação Metropolitana, também deixa a administração municipal. Estão sendo feitas as discussões para a definição do substituto.

 

Também serão feitas alterações na Secretaria de Coordenação das Subprefeituras. O subprefeito de Santana, Hélio Rubens Gonçalves Figueiredo será substituído por Sérgio Teixeira Alves; Clóvis Luiz Chaves, subprefeito de São Mateus, será substituído por Ademir Aparecido Ramos; na Subprefeitura da Lapa, Soninha Francine deixa o cargo e Carlos Eduardo Batista Fernandes assume; na Vila Mariana, Manoel Antonio da Silva assume o cargo do subprefeito Maurício de Oliveira Pinterich.

Mais conteúdo sobre:
Prefeitura de SP mudanças secretarias

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.