
24 de dezembro de 2010 | 09h40
SÃO PAULO - O motorista que segue pelas estradas que cortam o estado de São Paulo encontra tráfego bom. Apesar de ser véspera de Natal, por volta das 9 horas desta sexta-feira, 24, quase não havia congestionamentos.
Veja também:
Acompanhe a situação do trânsito em São Paulo
Rodízio fica suspenso até 7 de janeiro
A maior movimentação era registrada na Rodovia Régis Bittencourt, que está com tráfego intenso na Serra do Cafezal e tem morosidade de 7 km, do km 348 ao 350 e do km 355 até 360, sentido Curitiba.
O trânsito é bom inclusive nas rodovias que ligam São Paulo ao litoral do estado, como a Imigrantes, Anchieta e Tamoios. Nesta última, é esperado um aumento do fluxo de veículos a partir das 11h.
Quem segue para Minas Gerais pela Fernão Dias encontra muito movimento, mas não há pontos de parada. A Bandeirantes e a Anhanguera estão na mesma situação. O trânsito é bom em toda a extensão da Castello Branco, Raposo Tavares, Ayrton Senna, Carvalho Pinto e Dutra.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.