Ernesto Rodrigues/Estadão
Ernesto Rodrigues/Estadão

Estações da Linha 4 República e Luz ficarão fechadas neste domingo

Metrô realiza obras nos mezaninos metálicos das futuras paradas Higienópolis-Mackenzie e Oscar Freire; Linha 15-Prata (monotrilho) também terá mudanças

O Estado de S.Paulo

28 de janeiro de 2017 | 21h35

SÃO PAULO - A Linha 4-Amarela do Metrô terá operação diferenciada neste domingo, 29, para a execução de obras civis nos mezaninos metálicos das futuras Estações Higienópolis-Mackenzie e Oscar Freire. As Estações República e Luz ficarão fechadas durante todo o dia. De acordo com o Metrô, os passageiros poderão utilizar o próprio sistema metroviário para realizar seus trajetos, já que no trecho entre as Estações Butantã e Paulista, a circulação dos trens da Linha 4-Amarela ocorrerá normalmente. 

Os usuários que entrarem nas Estações Butantã, Pinheiros, Faria Lima e Fradique Coutinho com destino às Estações República e Luz devem desembarcar em Paulista e seguir viagem usando a integração com a Linha 2-Verde. Passageiros com destino à Linha 4-Amarela, que estiverem tanto na Estação Luz, na Linha 1-Azul, quanto em República, na Linha 3-Vermelha, devem seguir até a Estação Consolação, na Linha 2-Verde, onde será possível transferir-se para a Linha 4 e prosseguir viagem pelo sistema.

A Linha 15-Prata (monotrilho) também terá mudanças no domingo para dar continuidade aos testes no sistema de controle dos trens.  As Estações Vila Prudente e Oratório ficarão fechadas para o público das 4h40 até as 16 horas. Após esse período, as estações serão abertas e permanecerão assim até meia-noite. Durante a interdição, os usuários poderão usar gratuitamente ônibus do Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência (Paese), que circularão no trecho entre as duas estações.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.