Estabelecimentos alegam que estão fazendo projetos

O Shopping Center Norte e o Central Plaza Shopping admitiram que não têm o Termo de Recebimento e Aceitação Definitivo (Trad) emitido pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). O Continental Shopping informou, por meio de sua assessoria, que não iria se pronunciar. Os outros cinco shoppings que serão investigados também foram procurados pela reportagem, mas não se manifestaram.

O Estado de S.Paulo

16 Abril 2012 | 03h02

O Central Plaza Shopping informou, por nota, "que já realizou diversas melhorias viárias fixadas pela Certidão de Diretrizes da CET, mas que restam pequenas pendências que estão sendo resolvidas para a obtenção do Trad". Também por nota, o Center Norte informou que já deu entrada em um projeto para atender às exigências da Prefeitura. "A execução do projeto encontra-se em fase de custeio", disse o Center Norte.

Segundo a Prefeitura, o Raposo Shopping está regular porque atendeu a Certidão de Diretrizes, que relaciona as melhorias viárias necessárias. O Shopping Jardim Sul precisa tirar do papel um projeto de sinalização aprovado em janeiro. A regularização dos shoppings Aricanduva e Continental está em análise, segundo a administração municipal.

A Prefeitura também afirma que o Ibirapuera e o SP Market informaram à Secretaria Municipal de Transportes que vão fazer reforma e ampliação. Mas os projetos ainda estão em estudo pelos estabelecimentos. / G.M. e C.B.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.