Paloma Cotes
Paloma Cotes

Tem dificuldade para se deslocar durante a greve dos motoristas de ônibus? Mande seu relato

Categoria paralisou as atividades nesta sexta em protesto por melhorias no setor; envie informações sobre a situação na sua região

Redação, O Estado de S.Paulo

05 de setembro de 2019 | 15h21
Atualizado 06 de setembro de 2019 | 12h21

SÃO PAULO - Motoristas e cobradores de ônibus realizam nesta sexta-feira, 6, uma paralisação no serviço de transporte coletivo da capital. A greve, segundo o sindicato da categoria, não tem prazo para acabar e os trabalhadores demandam atendimento às reivindicações apresentadas. A mobilização causa significativas mudanças na rotina de deslocamento do paulistano ao longo desta sexta. Teve algum problema? Deixe seu relato na caixa de comentários abaixo ou envie por WhatsApp para o número (11) 9-9147-5968.  

O Estado separou informações sobre alternativas de transporte em meio à paralisação dos ônibus. O Metrô e a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) estão com operação reforçada e a Prefeitura recomenda deslocamentos a pé ou de bicicleta para curtas distâncias.

Aplicativos estão oferecendo desconto em patinetes e as bicicletas do Itaú estão com gratuidade no plano diário. O Tribunal Regional do Trabalho ordenou que 70% da frota rode nos horários de pico e 50% nos demais horários.

Acompanhe a cobertura minuto a minuto.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.