Escondidos, pai e filhos acionam a PM e dupla é presa ao invadir casa em SP

Um assaltante conseguiu fugir; comparsas renderam mae e outro filho do casal na zona leste

Ricardo Valota, O Estado de S.Paulo,

15 de agosto de 2012 | 02h41

SÃO PAULO - Dois bandidos foram presos e um conseguiu fugir ao fazerem reféns duas de cinco pessoas de uma família de feirantes na região de São Mateus, zona leste da capital paulista, na noite de terça-feira. 14.

 

Um dos três filhos e a esposa do proprietário da casa foram rendidos em frente ao imóvel, na Rua Joaquim Gouveia Franco, no momento em que o rapaz estacionava o carro e a mãe abria o portão da garagem.

O dono da residência e um casal de filhos, ao perceberem que os parentes haviam sido dominados por bandidos, esconderam-se na edícula da casa e acionaram a Polícia Militar. Um dos criminosos aguardava os comparsas no veículo no qual o trio chegou e, ao ver os policiais, conseguiu fugir.

A dupla que estava dentro da casa acabou se rendendo. Com os bandidos os policiais apreenderam uma pistola calibre ponto 40. Um dos assaltantes era foragido - não retornou para a cadeia após ser beneficiado pela saída temporária de Natal do ano passado. O assalto foi registrado no plantão do 69º Distrito Policial, de Teotônio Vilela.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.