Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Escolta do prefeito de SP reage a assalto e mata suspeito na zona sul da capital

Dupla em uma moto tentou cometer o crime em frente à casa de Ricardo Nunes. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Redação, O Estado de S.Paulo

01 de setembro de 2021 | 16h39

Policiais que integram a equipe de segurança do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), reagiram a uma tentativa de assalto no início da manhã desta quarta-feira, 1. O fato ocorreu em frente à casa do chefe do Executivo municipal, em Socorro, na zona sul da cidade. Um dos criminosos foi baleado e morreu no local. O caso foi registrado no 11º DP. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, os policiais estavam em um veículo, quando dois homens se aproximaram e anunciaram o assalto.  Ao perceber que se tratava de um assalto, os agentes intervieram e o indivíduo que estava na garupa foi atingido com disparos feitos pelos agentes.

Ainda segundo a secretaria, o serviço de urgência foi chamado, mas o homem, que não foi identificado, não resistiu aos ferimentos e morreu. O segundo autor conseguiu fugir. 

Em nota, a prefeitura confirmou que “policiais que trabalham na equipe de segurança do prefeito reagiram à tentativa de assalto por dois homens em uma moto”.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.