JB Neto/AE
JB Neto/AE

Erro de grafia em placa clonada entrega suspeito no ABC paulista

Os dois ocupantes do veículo tentaram fugir, mas um deles acabou sendo preso logo depois

Ricardo Valota - Central de Notícias,

12 de novembro de 2010 | 08h43

SÃO PAULO - Um carro roubado, de placa clonada, mas com erro de grafia no nome da cidade onde fora licenciado, foi recuperado, por volta das 22h30 de quinta-feira, 11, por policiais militares da Força Tática do 6º Batalhão em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.

 

Ao serem abordados pela PM na região da favela do Jardim Silvina, os dois ocupantes do veículo abandonaram o Fiat na esquina da Rua Duarte Murtinho com a Rua Visconde de Cairu e fugiram a pé, mas um deles, Josimar Freitas Campos, de 22 anos, foi alcançado e preso. Ao olharem para a placa do veículo, os policiais já notaram algo de errado. Nela estava escrito São "Bernado" (sem o segundo 'r') do Campo.

 

Em relação aos números da placa, que é idêntica a um carro de modelo e marca iguais, a PM não detectou nenhuma irregularidade, mas, diante do erro de grafia, os policiais resolveram levantar o número do chassi e descobriram que o veículo possuía queixa de roubo ocorrido no último dia 9 no Jardim Irajá, também em São Bernardo.

 

A vítima, um vendedora de 45 anos, funcionária de uma empresa, na ocasião foi abordada por quatro homens a pé, um deles armado, que levaram o veículo e a carga, de embalagens plásticas. Na noite de ontem, apenas o veículo foi recuperado. Já o rapaz preso, caso seja reconhecido pela vítima como um dos assaltantes, será autuado por roubo; caso contrário, apenas por receptação.

Tudo o que sabemos sobre:
crimecarroroubo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.