Entregues mais três pontes de acesso à Marginal do Tietê

O governo de São Paulo entregou ontem mais três pontes de acesso à Marginal do Tietê, como segunda fase do Complexo Cruzeiro do Sul e complementação do Complexo Tatuapé. Mas os acessos abertos ontem já causam transtornos aos motoristas que desconhecem as rotas, pois não há placas de sinalização. Motoristas que passam pelos dois locais se perdem e acabam seguindo caminhos indesejados.

, O Estado de S.Paulo

23 Dezembro 2010 | 00h00

Resta ainda concluir a ponte estaiada, parte final do Complexo Bandeiras, que ligará a Avenida do Estado à Marginal do Tietê no sentido da Rodovia Castelo Branco. A previsão é de entregar essa obra somente no fim do primeiro semestre de 2011. A previsão inicial do governo estadual era de entregar todas as obras neste ano, em outubro.

No Complexo Cruzeiro do Sul foi entregue uma ponte com 380 metros de comprimento, localizada ao lado da já existente, que faz a conexão entre a pista da Marginal do Tietê sentido Castelo Branco para acesso ao centro da cidade pela pista central.

No Complexo Tatuapé foi erguido um novo corredor ligando a Avenida Salim Farah Maluf à Marginal. No sentido Castelo Branco, a nova ponte que passa sobre o Rio Tietê tem 405 metros de extensão, terminando na pista central. Na direção da Rodovia Ayrton Senna foi erguido um viaduto de 185 metros de extensão que conduz o tráfego para a pista expressa da Marginal.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.