Governo de São Paulo
Governo de São Paulo

Engavetamento entre 18 carros deixa um ferido na Anhanguera

Vítima teve ferimentos leves e foi encaminhada a um pronto-socorro; duas faixas ficaram fechadas no sentido capital

Felipe Cordeiro, O Estado de S.Paulo

02 de setembro de 2019 | 08h27

SÃO PAULO - Um engavetamento entre ao menos 18 veículos deixou uma pessoa ferida e provocou a interdição de duas faixas da Rodovia Anhanguera, no sentido da capital paulista, no início da manhã desta segunda-feira, 2. 

O acidente aconteceu às 5h20 no km 19 da via, na altura de Osasco, na Grande São Paulo. A vítima teve ferimentos leves, foi socorrida e levada ao pronto-socorro do Hospital Geral de Taipas, na zona norte de São Paulo.

A CCR AutoBAn, concessionária que administra as Rodovias Anhanguera e dos Bandeirantes, informou que as faixas foram liberadas por volta das 7 horas e que os carros envolvidos na colisão permaneciam no acostamento. 

Às 8 horas, a Anhanguera registrava dois pontos de congestionamento na chegada à capital: quatro quilômetros, do km 26 ao km 22; e outros quatro quilômetros, entre o km 15 e o km 11. No horário, o trânsito na Bandeirantes estava ainda pior, também com dois pontos de retenção: três quilômetros, do km 27 ao km 24; e sete quilômetros, entre o km 20 e o km 13.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.