Engavetamento deixa 4 feridos na zona leste de SP

Acidente ocorreu em via conhecida como Nova Radial, próxima à Avenida Jacu-Pêssego; segundo a CET, não há congestionamento no local

Solange Spigliatti, do estadão.com.br,

30 de julho de 2010 | 08h47

SÃO PAULO - Um engavetamento envolvendo seis veículos de passeio deixou quatro feridos na manhã desta sexta-feira, 30, e interditou a Avenida José Pinheiro Borges, conhecida como Nova Radial, próxima à Avenida Jacu-Pêssego, na zona leste de São Paulo.

 

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o acidente ocorreu por volta das 7 horas e às 8h30 apenas uma faixa, das três existentes, permanecia interditada, mas sem deixar congestionamento.

 

Uma equipe do Grupamento Aéreo da Polícia Militar foi acionada e um helicóptero Águia chegou a pousar na pista para o trabalho de resgate, mas os envolvidos no acidente só tiveram ferimentos leves, segundo a CET.

 

Três feridos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e levados para os prontos-socorros Santa Marcelina, Tatuapé e Planalto. Uma outra vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Tudo o que sabemos sobre:
zona lesteacidente

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.