Enfermeiro baleado por atirador na Aclimação deixa hospital

MárcioTeles de Lima, de 27 anos, atingido no rosto, teve alta na terça-feira à noite

Felipe Tau, O Estado de S. Paulo

24 Outubro 2012 | 11h05

SÃO PAULO - O técnico de enfermagem MárcioTeles de Lima, de 27 anos, uma das três pessoas baleadas por Fernando Buffolo na Aclimação, zona sul de São Paulo, na quinta-feira passada, deixou o Hospital Alvorada às 18h20 de terça-feira, 23. Ele havia sido atingido por um tiro no maxilar e a bala havia se alojado em sua coluna.

O oficial de justiça Marcelo Ribeiro de Barros, de 49 anos, alvejado no peito, deixou a UTI do Hospital Bandeirantes na segunda-feira, mas permanece internado, sem previsão de alta. A terceira vítima, Silvia Helena Godin, de 45 anos, também atingida no rosto por Buffolo, foi internada no Hospital São Camilo, mas não teve o estado de saúde divulgado a pedido da família.

O autor dos disparos foi indiciado por seis tentativas de homicídio - também tentou atingir três policiais militares - e transferido na manhã de terça-feira para a Penitenciária Tremembé II, no interior do Estado. Ele estava preso na carceragem do 31 º DP (Vila Carrão), onde ficam aqueles com nível superior.

Mais conteúdo sobre:
MárcioTeles enfermeiro aclimação

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.