
13 de abril de 2012 | 19h47
FRANCA- Um empresário e um piloto morreram na queda de um avião no início da noite desta sexta-feira, 13, em Franca, no interior de São Paulo.
O monomotor do prefixo PU-AJO teria apresentado problemas mecânicos ao tentar um pouso forçado, segundo o relato de testemunhas. A aeronave teve a cabine destruída na queda. Os dois ficaram presos nos destroços e morreram no local.
As vítimas são o cafeicultor Cássio Ferrari, que também era dono da loja Master Racing, em Franca, e o piloto Fabiano Ferro, também morador na cidade.
A aeronave caiu a pouco mais de um quilômetro do aeroporto da cidade, que não vem operando voos comerciais. Ele ficou no cafezal da Fazenda São Luis e peritos da Aeronáutica foram acionados. Não houve explosão na queda do avião e policiais cercaram a área.Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.