Bárbara Ferreira Santos/Estadão
Bárbara Ferreira Santos/Estadão

Embriagado, motorista de BMW atropela e mata motociclista na Anchieta

Segundo a polícia, comerciante de 34 anos estava em alta velocidade e não prestou socorro

Bárbara Ferreira Santos, O Estado de S. Paulo

29 de abril de 2013 | 14h49

SÃO PAULO - Um comerciante de 34 anos que dirigia alcoolizado e em alta velocidade uma BMW ano 2013, segundo a polícia, matou o motociclista José Francelino Júnior, de 40 anos, no km 14, sentido São Paulo, da Rodovia Anchieta, no começo da madrugada de segunda, 29. Com o choque, Júnior foi arrastado por cerca de 500 metros e morreu no local.

A vítima trabalhava como segurança de uma pizzaria e estava voltando para casa, no bairro de Santo Amaro, na zona sul. O corpo foi levado ao IML de São Bernardo do Campo.

Após o acidente, o motorista não prestou socorro. Segundo a polícia, ele ligou para o irmão, que mora no mesmo condomínio na Vila das Mercês, na zona sul de São Paulo, avisando sobre o acidente. O irmão então teria levado um Pálio até o local da batida. Testemunhas afirmaram que os dois trocaram de veículo.

O irmão do motorista chamou a polícia e foi encaminhado ao 5º DP de São Bernardo do Campo e contou aos policiais que estava em frente a um bar na Av. Kennedy, em São Bernardo, quando teve sua BMW roubada. Disse que passava pela Rodovia Anchieta e viu o seu carro envolvido em uma batida. A versão foi desmentida pela polícia durante as investigações. Segundo a Polícia Civil, o motorista deve se entregar, acompanhado pelo advogado, até esta terça-feira, 30, no 5º DP da cidade.

Tudo o que sabemos sobre:
Acidentebêbadoembriaguez

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.