Estadão
Estadão

Em vídeo, Doria faz convite para a Marcha para Jesus 2017; veja

Prefeito convoca população que tem 'esperança por um Brasil melhor'; evento ocorre no feriado de Corpus Christi

O Estado de S.Paulo

26 de maio de 2017 | 11h38

SÃO PAULO - O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), gravou um vídeo convidando a população da cidade para ir à Marcha para Jesus 2017, que ocorrerá no dia 15 de junho na capital paulista. No mesmo feriado de Corpus Christi, acontece a 21ª Parada LGBT, com o tema "Estado laico" no domingo, 18. 

Divulgado na conta do Instagram do apóstolo Estevam, fundador e líder da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, o vídeo foi publicado no dia 2 de maio e teve mais de 3 mil visualizações.

 Veja o vídeo:

 

O vídeo circula em sites gospel, destacando o convite do prefeito. "Queria deixar um convite para a Marcha para Jesus", disse o tucano. "Você vai ver uma convocação em toda a cidade de São Paulo, ao lado do apóstolo Estevam, da bispa Sônia e de todos que têm Deus no coração e que querem, com essa Marcha, dar uma mensagem de paz e esperança."

"Eu espero que você aceite esse convite e possa participar. Faça também o seu gesto de bondade, seu gesto de esperança. Esperança por um Brasil melhor", afirmou Doria no vídeo.

Ao concluir o convite, o prefeito fez o gesto com os dedos indicador e médio na diagonal e disse "Acelera", slogan da sua gestão.

O evento se inicia às 10 horas do dia 15, na Estação da Luz do Metrô, na região central da capital paulista, e segue em direção a Santana, na zona norte, até a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, onde será montada uma estrutura para shows com importantes nomes da música gospel.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.