Em SP, 650 mil devem passar por rodoviárias na Páscoa

Terminais terão aumento de 15% no quadro de funcionários de operação, limpeza, manutenção e segurança

Solange Spigliatti, Central de Notícias

15 de abril de 2011 | 11h57

SÃO PAULO - Aproximadamente 650 mil pessoas devem passar pelos terminais rodoviários de São Paulo durante o fim de semana prolongado de Páscoa, segundo estimativa da Socicam, empresa que administra os terminais Tietê, Barra Funda e Jabaquara.

Cerca de 644 mil pessoas devem embarcar e desembarcar nos três terminais da capital até segunda-feira, depois do feriado. Deste total, cerca de 193 mil pessoas deverão deixar a cidade de São Paulo por meio dos terminais, entre quarta e quinta-feira.

A Socicam realizará operações especiais, visando o conforto e a segurança dos usuários. Por isso, os terminais contarão com um aumento de 15% no quadro de funcionários das áreas de operação, limpeza, manutenção e segurança.

Já foram reservados ônibus extras para os locais mais procurados, como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Angra dos Reis, Curitiba, interior e litoral norte de São Paulo. Se necessário, mais carros serão disponibilizados.

Para quem pretende deixar a cidade utilizando os terminais, a Socicam recomenda adquirir sua passagem de forma antecipada; chegar ao terminal uma hora antes do embarque; identificar as bagagens; não descuidar das crianças; trazer documentos de todos os passageiros e procurar sempre um funcionário ou segurança devidamente identificado, ou ainda, dirigir-se ao balcão de informações para o esclarecimento de eventuais dúvidas.

Tudo o que sabemos sobre:
PáscoarodoviáriasferiadoviagensSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.