09 de outubro de 2012 | 03h10
O confronto aconteceu na Avenida Indianópolis, na altura do número 667, às 9h50. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito estava em uma motocicleta e anunciou o assalto a um taxista. O policial presenciou a abordagem do suspeito e lhe deu voz de prisão.
Segundo a versão informada pela PM, o criminoso reagiu, atirando contra o policial. O soldado revidou. O suspeito acabou sendo baleado no tórax.
O homem baleado foi encaminhado para o Hospital São Paulo, na Vila Clementino, zona sul. A Assessoria de Imprensa do hospital não informou o estado de saúde do baleado.
A PM informou que o policial e o ocupante do táxi não se feriram durante a troca de tiros. A arma do soldado seria recolhida para perícia do Instituto de Criminalística.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública não deu detalhes sobre o caso, como o nome do PM e do homem baleado.
De acordo com a Assessoria de Imprensa da pasta, até as 19h30 de ontem o boletim de ocorrência do caso não havia sido finalizado pelo Grupo Especializado em Assessoramento a Local de Crime (Geacrim) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). / ARTUR RODRIGUES
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.