Reprodução Google Street View
Reprodução Google Street View

Em menos de 72 horas, dois apartamentos pegam fogo no centro de SP

Uma pessoa foi levada à Santa Casa por inalar fumaça

Ana Paula Niederauer, O Estado de S.Paulo

13 Junho 2018 | 09h15

SÃO PAULO - Um apartamento, na região central da cidade, ficou completamente destruído após pegar fogo na madrugada desta quarta-feira, 13.

O incêndio começou por volta das 3h da madrugada no 2º andar de um edifício no Viaduto Dona Paulina, região da Sé. Uma pessoa foi levada à Santa Casa de SP por inalar fumaça.

Segundo o Corpo de Bombeiros, nove viaturas trabalharam no combate ao fogo que foi totalmente extinto por volta das 3h30. As equipes permaneceram no local da ocorrência até às 5h fazendo o trabalho de rescaldo.

+++ Prédio desaba durante incêndio no centro de SP

Na tarde de domingo, 10, um outro apartamento na região da Sé, centro de São Paulo pegou fogo. Onze pessoas ficaram feridas e um pai pulou com o filho bebê pela janela do imóvel que pegava fogo para se salvar. Eles foram levados para atendimento na Santa Casa: o adulto tinha uma fratura na clavícula e traumatismo craniano. Outros sete foram atendidos no local após terem inalado fumaça e foram liberados. Os demais foram levados a outras unidades de saúde e não tiveram o estado de saúde divulgado. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.