Em menos de 12h, dois ônibus são incendiados na Avenida Interlagos

Segundo a Polícia Militar, ninguém ficou ferido e nenhum suspeito foi preso; primeiro ataque aconteceu à tarde e o segundo, à noite

O Estado de S. Paulo

22 Fevereiro 2015 | 15h12

SÃO PAULO - Dois ônibus foram incendiados na região da Avenida Interlagos, na zona sul da capital paulista, neste sábado, 21. Os ataques ocorreram em um intervalo de menos de doze horas.

O primeiro coletivo foi abordado pelos criminosos por volta das 13h45, na Avenida. O grupo ordenou que passageiros, motorista e cobrador descessem do ônibus, antes de atear fogo. O veículo pertence à Viação Tupi Transportes, que circula na zona sul da cidade, e ficou completamente destruído, segundo informa a São Paulo Transporte (SPTrans).

Já o segundo ataque aconteceu por volta das 23 horas, na altura da Rua Ernesto Rothschild, ao lado do Shopping Interlagos. De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos pararam o ônibus, mandaram todos saírem, provocaram o incêndio e depois fugiram.

Ainda segundo a PM, nenhum pessoa ficou ferida nos dois ataques mas nenhum suspeito foi identificado até o momento. O motivo dos ataques também não foi informado.

Mais conteúdo sobre:
Violência São Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.