Em estado de atenção, SP tem 19 pontos de alagamento

Quatorze pontos de alagamento são intransitáveis, segundo o CGE; Avenida do Estado está parcialmente fechada por causa de buraco; CET diz para motorista evitar a Av. Vinte e Três de Maio, o Eixo Norte e Sul e Av. Rebouças

estadão.com.br

12 Abril 2012 | 16h42

atualizado às 17h05

SÃO PAULO  - Toda a cidade de São Paulo entrou em estado de atenção por causa da chuva no final da tarde desta quinta-feira, 12, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).

Com a chuva, o CGE já conta 19 pontos de alagamento pela capital paulista. Quatorze pontos de alagamento são intransitáveis, entre eles pontos na Avenida Francisco Matarazzo, na Avenida Sumaré,na Avenida Santo Amaro, na Avenida 23 de Maio e na rua Jaime de Oliveira Souza.

Por causa de um buraco que abriu com chuva de ontem, quando a cidade teve recorde de congestionamento com 225 km, as faixas da Avenida do Estado no sentido Ipiranga estão interditadas.

Além disso, a CET recomenda que o motorista evite a Avenida Vinte e Três de Maio, o Eixo Norte e Sul e Avenida Rebouças. APraça da Bandeira, no sentido Santana/ Aeroporto, tem trecho interditado devido às chuvas.

Mais conteúdo sobre:
trânsito

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.