Em Copacabana, virada atrai mais de 2 mi de pessoas

O réveillon mais famoso do Brasil, em Copacabana (zona sul do Rio), terá 16 minutos de fogos de artifício e 13 shows musicais. O evento deve reunir mais de 2 milhões de pessoas e vai começar às 20 horas.

O Estado de S.Paulo

30 de dezembro de 2012 | 02h04

As 24 toneladas de fogos de artifício estarão distribuídas por 11 balsas ao longo da orla de Copacabana. No palco principal, montado na frente do Hotel Copacabana Palace, as principais atrações serão Diogo Nogueira (21h), Claudia Leitte (0h16) e a bateria da Unidos da Tijuca (3h). Outro palco será montado na direção da Rua Santa Clara e terá shows de Baby do Brasil (22h), grupo Revelação (0h16) e baterias do Salgueiro (1h40) e da Vila Isabel (2h20). Haverá ainda outros dois palcos de música eletrônica.

A partir das 18h do dia 31 o tráfego nas principais vias de Copacabana será proibido para carros particulares. Entre as 22h do dia 31 e as 4h do dia 1º, todas as ruas do bairro serão interditadas até para ônibus, vans e táxis comuns. Só poderão circular táxis para deficientes físicos.

Para chegar e sair do bairro nesse período as alternativas serão o metrô e os quatro bolsões de ônibus, todos em bairros vizinhos. / FÁBIO GRELLET

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.