Em Belo Horizonte, tiros e correria durante as compras

Várias lojas do Shopping Del Rey, um dos maiores de Belo Horizonte, também tiveram de baixar as portas mais cedo no sábado, véspera do Dia dos Pais. Apesar do grande movimento de clientes, dois assaltantes dispararam pelo menos três tiros dentro do estabelecimento por volta das 21h30, durante assalto a uma funcionária do estacionamento. Ninguém ficou ferido.

Marcelo Portela, Especial Para o Estado, O Estado de S.Paulo

09 Agosto 2010 | 00h00

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava indo depositar cerca de R$ 6 mil em um caixa eletrônico quando foi rendida por dois homens. Apesar de ela não ter reagido, frequentadores do shopping ouviram quando os ladrões dispararam os tiros no primeiro piso do centro comercial.

Houve pânico, muita correria e algumas lojas fecharam as portas. Os dois assaltantes fugiram e, até a tarde de ontem, não haviam sido encontrados.

A polícia de Minas informou que, pouco depois do roubo no Shopping Del Rey, dois adolescentes foram apreendidos por suspeita de participação no crime, mas foram liberados algumas horas mais tarde por falta de provas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.