Em 24 horas, 4 cidades de SP tiveram ataques a caixas eletrônicos

Agência pegou fogo em Sarapuí; outros crimes ocorreram em São José dos Campos, São Miguel Arcanjo e Rio Claro

José Maria Tomazela, O Estado de S. Paulo

06 de agosto de 2015 | 09h15

SOROCABA - Em 24 horas, entre a madrugada de quarta e a desta quinta-feira, 6, quatro cidades sofreram ataques com explosivos a caixas eletrônicos de bancos no interior de São Paulo. Uma agência bancária pegou fogo depois das explosões, na madrugada desta quinta-feira, no centro de Sarapuí, região de Sorocaba. Três caixas foram arrebentados com o uso de dinamite. As fortes explosões destruíram a agência e causaram o incêndio. Os bandidos fugiram sem serem perseguidos. O valor levado pelos criminosos não foi informado.

No mesmo horário, uma quadrilha atacou um banco no distrito de São Francisco Xavier, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba. As explosões, que destruíram dois caixas, também derrubaram paredes, divisórias e parte do teto da agência. Um carro usado na ação foi abandonado pelos bandidos. 

Na quarta, os ataques ocorreram em São Miguel Arcanjo, cidade vizinha de Sarapuí, e em Rio Claro, região central do Estado. Neste caso, os bandidos explodiram dois caixas eletrônicos dentro de um hospital. Na fuga, deixaram para trás R$ 130 mil espalhados pelo local.

Tudo o que sabemos sobre:
ViolênciaSão Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.