Elevador de loja cai e três pessoas ficam feridas no centro de SP

Segundo Defesa Civil, vítimas estavam no elevador destinado a cargas; um homem está em estado grave

Gheisa Lessa - estadão.com.br,

20 de agosto de 2012 | 14h32

SÃO PAULO - Três homens ficaram feridos com a queda de um elevador de carga de uma loja de bolsas localizada na altura do número 95 da Rua Tiers, no Pari, na região central da capital paulista, no início da tarde desta segunda-feira, 20. Segundo agentes da Defesa Civil, as vítimas estavam dentro do elevador, que deve ser usado apenas para o transporte de cargas, quando caíram. Uma pessoa foi socorrida em estado grave.

O acidente foi registrado por volta das 12h40 e quatro viaturas do Corpo de Bombeiros, uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o helicóptero Águia, da Polícia Militar, foram acionados para atender a ocorrência. Uma vítima grave foi socorrida pelo Águia e levada ao Hospital das Clínicas. As outras duas pessoas, levemente feridas, foram levadas pelos bombeiros para a Santa Casa.

A Defesa Civil de São Paulo foi acionada. Segundo o órgão, o acidente aconteceu dentro de uma loja de bolsas, localizada ao lado de uma obra. O elevador era usado para o transporte de cargas entre os três andares do empreendimento. Os técnicos devem analisar se o equipamento está com os documentos de manutenção em dia. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) afirma que o tráfego de veículos é tranquilo na região do acidente.

 

Mais conteúdo sobre:
elevadorcaipari

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.