Eletropaulo desliga torre de transmissão após homem subir na estrutura; bairros são afetados

Fornecimento de luz em São Caetano, São Bernardo e em bairros da zona leste e sul da capital foi interrompido; concessionária planejava restabelecimento ainda durante a madrugada

Marco Antônio Carvalho, O Estado de S.Paulo

13 Março 2017 | 00h45

SÃO PAULO - A Eletropaulo desligou a energia em uma torre de transmissão localizada na Avenida Saquarema, na Vila Prudente, zona leste da capital, após ter recebido a informação de que um homem teria subido na estrutura. O pedido para o corte, na madrugada desta segunda-feira, 13, partiu da Polícia Militar e dos bombeiros, que foram acionados para atender a ocorrência. Não foi informado o estado de saúde nem a identificação do homem.

A interrupção afetou o fornecimento de energia para a região central de São Caetano do Sul, São Bernardo, no distrito de Rudge Ramos, e nos bairros da Vila Prudente, Ipiranga, Sacomã, além de alguns endereços da Vila Mariana, Mooca e Cambuci, segundo o informado pela concessionária.

Por nota, a Eletropaulo informou que "eletricistas estão atuando em conjunto com o corpo de Bombeiros para que a retirada do indivíduo seja realizada com segurança". Pouco após a meia-noite, a empresa declarou que a previsão para o restabelecimento era de quarenta minutos. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.