Eletropaulo afirma que interrupções foram restabelecidas até quinta

Desde terça-feira, bairros da capital e de cidades da Grande SP estavam sem luz; Alckmin criticou demora

PUBLICIDADE

Por Priscila Trindade
Atualização:

SÃO PAULO - A AES Eletropaulo informou na manhã desta sexta-feira, 10, que restabeleceu na quinta-feira o abastecimento de energia elétrica em todos os pontos afetados pelo ciclone extratropical em São Paulo. Os ventos derrubaram árvores que atingiram a área de concessão da distribuidora na terça-feira.

 

PUBLICIDADE

Na tarde de quinta, as equipes da companhia trabalharam em bairros de Osasco, Vargem Grande, Cotia, Barueri, Itapevi, Mauá, Ribeirão Pires e Itapecerica da Serra.

 

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a capital tinha oito semáforos apagados e seis intermitentes na manhã desta sexta-feira, 10, mas não há confirmação se os problemas ainda são reflexos do vendaval da terça-feira.

 

Governo. O governador Geraldo Alckmin (PSDB) criticou, na quinta-feira, a AES Eletropaulo. "É obvio que a concessionária não tem condições mínimas de atendimento rápido ao usuário e de se prevenir desses problemas de tempestade que todo mundo sabe que ocorre", disse. "A concessionária vai ter de indenizar (quem teve prejuízo)." A AES Eletropaulo não comentou as declarações do governador e informou que vai procurar o governo para esclarecer os problemas.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.