E para quem prefere celebrar fora de casa...

De SP ao Rio, passando pelo litoral paulista, há várias opções para quem acha melhor pagar e encontrar a festa pronta

, O Estado de S.Paulo

26 Dezembro 2010 | 00h00

A virada do ano pode ser comemorada de várias formas. Programa a dois, em alto estilo, brindando com champanhe francês, num hotel com vista para o Parque do Ibirapuera, em São Paulo. O Hotel Unique, com jeitão de barco, tem pacotes especiais. Se a ideia for uma megafesta animada na orla de Copacabana, a diversão sai totalmente de graça. Também há opções para todos os bolsos.

No Rio, a festa patrocinada pela prefeitura será em Copacabana, ao longo da orla, em palcos montados na areia em frente ao Palace Hotel Copacabana. O tema vai ser Década de Ouro, em homenagem às Olimpíadas do Rio, aos jogos militares e à Copa do Mundo 2014. As atrações musicais vão de Daniela Mercury a Zeca Pagodinho.

Outra opção clássica do Rio é o réveillon no Morro da Urca. Quem já subiu no Pão de Açúcar de bondinho tem uma ideia da magnitude de uma festa lá nas alturas, onde são armadas tendas temáticas, com samba, rock e eletrônico. Antes dos fogos, é servido o jantar. A única ressalva: de lá não dá para ver os fogos de Copacabana, o que é uma pena.

Para quem não faz questão de natureza, nem de pé na areia, uma opção são as festas em São Paulo. A D-Edge, na Barra Funda, por exemplo, vai abrir as portas para balada de fim de ano.

No Guarujá, o Cafe de la Musique Beach Club São Pedro organiza sua primeira festa de ano novo. Aberta em novembro, a casa tem fama de atrair convidados descolados. Já no litoral norte, em Maresias, o Sirena é a maior e mais estruturada casa de São Sebastião. E, para alegria dos festeiros, terá festa open bar na virada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.