'É impossível fiscalizar todos os dias', diz Kassab

O prefeito Gilberto Kassab (PSD) disse ontem desconhecer que o estacionamento do Shopping Mooca Plaza pertence ao ex-diretor do Departamento Municipal de Aprovação de Edificações, Hussain Aref Saab, como revelado ontem pelo Estado. "Eu tive conhecimento nesta manhã lendo os jornais", afirmou Kassab.

O Estado de S.Paulo

23 de junho de 2012 | 03h02

O espaço está aberto desde 28 novembro sem licença municipal. Enquanto isso, o shopping JK Iguatemi esperava fechado desde 19 de abril e só abriu ontem, após conseguir alvará da Prefeitura.

"A Secretaria das Subprefeituras está atenta. Fiscalizar é responsabilidade da Prefeitura, mas todos sabem que é impossível fiscalizar todos os dias os estabelecimentos", disse o prefeito. "Quando constatado que tem fundamento a crítica ou a suspeita, as penalidades são aplicadas."

Kassab repetiu que o processo de investigação das fraudes começou na própria Prefeitura e disse que são "mentirosas" as denúncias que acusam o ex-secretário do Verde e Meio Ambiente, Eduardo Jorge, de receber propina para autorizar mudanças no Shopping Pátio Higienópolis. /JULIANA DEODORO E ARTUR RODRIGUES

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.