Dupla sequestra, assalta e convoca meninas ao crime

Dois homens foram presos às 22h37 de anteontem no Jabaquara, zona sul de São Paulo, acusados de sequestrar mãe e filha, roubar pedestres e ainda convocar para o crime duas adolescentes que estavam assaltando um padre.

O Estado de S.Paulo

01 de maio de 2012 | 03h04

Michel Soreli Alcântara, de 28 anos, e Honorato Bezerra da Silva Neto, de 32, teriam abordado uma empresária de 50 anos e sua filha de 17 no momento em que chegavam em casa, na Vila Guarani. No Fiat Punto das vítimas, a dupla rodou pela região e as obrigou a fazer saques em caixas eletrônicos. Segundo a PM, nesse percurso os bandidos assaltaram pedestres.

Depois, eles estacionaram na Avenida Washington Luís, ao lado de um local onde duas adolescentes, de 15 e 17 anos, estavam roubando um padre. Elas estavam no Toyota Corolla da vítima.

As garotas teriam dito que não podiam tomar o padre como refém porque era pecado, e foram convidadas pelos dois a acompanhá-los. O padre foi liberado, e o grupo voltou para a casa da empresária. Cerca de uma hora depois, chamada pelo padre, a PM chegou à casa e prendeu o grupo, sem resistência. / FELIPE TAU

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.