Dupla se assusta com viaturas da PM, bate carro e acaba presa na zona norte

Ocupando um Ford Fiesta, bandidos haviam acabado de fazer duas vítimas reféns

Ricardo Valota, O Estado de S.Paulo,

31 Julho 2012 | 06h43

SÃO PAULO - Dois assaltantes bateram o carro ao se assustarem com viaturas da PM e acabam presos na zona norte de São Paulo no final da noite de segunda-feira, 30. Os dois ocupantes de um Ford Fiesta Sedan prata haviam roubado o veículo de um casal momentos antes.

 

Após manter as vítimas por quase uma hora como reféns, eles as libertaram e seguiram pela Avenida Ordem em Progresso em direção ao bairro do Limão. Depois de cruzar a ponte sobre a Marginal do Tietê, o bandido que dirigia o Fiesta viu equipes da PM que estavam na Praça Delegado Amoroso Neto e que uma hora antes haviam detido seis ocupantes de um Corsa após perseguição. No Corsa havia um frasco de lança perfume.

 

Assustado com a movimentação de viaturas, o ladrão que estava ao volante do Fiesta perdeu o controle da direção e chocou-se contra um poste de sinalização. Pelas placas, os policiais militares verificaram que o carro era objeto de roubo e detiveram a dupla. Reconhecidos pelos reféns, os dois foram encaminhados ao 13º Distrito Policial, da Casa Verde, e autuados em flagrante.

Mais conteúdo sobre:
Roubo perseguição colisão acidente assaltos

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.