Dupla rouba R$ 2,5 mil da Hamburgueria do Sujinho, na Consolação

Assaltantes chegaram a perguntar se o local passava cartão antes de anunciar assalto; eles estão foragidos

Felipe Tau - estadão.com.br,

10 Julho 2012 | 14h50

Dois homens roubaram R$ 2,5 mil da Hamburgueria do Sujinho na noite de sábado,8, na Rua Maceió, Consolação, região central de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os bandidos entraram no restaurante por volta das 23h30, se dirigiram ao caixa e perguntaram se o local aceitava cartão. Em seguida, anunciaram o assalto, pegaram o dinheiro e fugiram.

De acordo com o caixa, um bandidos simulava estar com uma arma sob o casaco, e ameaçou matá-lo caso o funcionário não entregasse o que ele pedia. O caso foi registrado primeiramente no 4 ºDP (Consolação) e encaminhado ao 78ºDP (Jardins), que conduz as investigações. A Secretaria de Segurança não soube dizer se havia clientes dentro do restaurante.

De acordo com um dos gerentes da lanchonete, que se identificou apenas como Lima, os clientes não perceberam a ação dos bandidos. "Nem os funcionários perceberam. Eram dois moleques, ninguém viu arma", disse. "Só soubemos depois, quando o coitado do rapaz (caixa) contou". Lima informou que o estabelecimento tem câmeras de segurança, mas não soube dizer se elas captaram a imagem do roubo.

Tradicional na cidade por sua bisteca, a rede Sujinho tem outros três restaurantes na Rua da Consolação e um na Avenida Ipiranga.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.