PUBLICIDADE

Dupla invade salão de beleza e faz oito reféns na zona norte de SP

PM chegou e cercou o local rapidamente, mas teve que negociar liberação das vítimas

Por Ricardo Valota
Atualização:

SÃO PAULO - Dois criminosos fizeram oito pessoas reféns, na noite de sexta-feira, 2, dentro de um salão de beleza localizado na Rua Francisco Calado, na Vila Nova Cachoeirinha, zona norte de São Paulo. Os criminosos, ambos armados, invadiram o estabelecimento, renderam a proprietária e outras sete pessoas, entre clientes e funcionários, e anunciaram o assalto.

 

PUBLICIDADE

A dupla começou a recolher os objetos pessoais das vítimas. O marido de uma delas, ao passar próximo ao salão, percebeu algo de estranho e ligou para o 190. Policiais militares do 47º Batalhão chegaram rapidamente e surpreenderam os criminosos, que então iniciaram as ameaças aos reféns, que tiveram as armas apontadas para a cabeça.

 

Depois de alguns minutos de negociação, os bandidos concordaram em libertar uma cliente e a dona do centro de estética. Já com a presença de um advogado, os assaltantes liberaram os demais reféns e se entregaram. Os bandidos foram levados para o 72º Distrito Policial, de Vila Penteado, e autuados em flagrante.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.