Dupla é presa por furtos no Bourbon

O professor de musculação Thiago Pinto Khalil, de 26 anos, e Luciano Oliveira dos Santos, de 29, foram presos anteontem sob a acusação de arrombar carros de clientes do Bourbon Shopping, na Pompeia, zona oeste. Eles foram flagrados por seguranças do estabelecimento.

GIO MENDES, O Estado de S.Paulo

19 Abril 2012 | 03h01

Khalil e Santos usavam um Peugeot para entrar no estacionamento do Bourbon Shopping. Antes de serem presos, os dois acusados haviam retirado pertences do interior de um EcoSport de um publicitário de 29 anos, e de um Vectra de um representante de vendas de 52.

No carro da dupla estavam as ferramentas usadas para arrombar os veículos, dois notebooks e uma bolsa com equipamentos esportivos das vítimas.

Aricanduva. Uma representante comercial de 36 anos foi mantida refém no estacionamento do Shopping Aricanduva, na zona leste de São Paulo, na noite de anteontem. Um ladrão ficou com ela dentro do carro, enquanto outros dois foram fazer compras em uma loja de calçados.

A dupla gastou R$ 1,2 mil no cartão da vítima, mas, segundo ela, deixou o local de mãos vazias. Ao voltar para o carro, os assaltantes disseram para o comparsa que um homem havia pegado as mercadorias. A polícia não localizou os assaltantes.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.