Dupla é presa com caminhão roubado, drogas e arma na zona leste de SP

Veículo da Coca-Cola teria sido roubado na sexta-feira em Cidade Tiradentes

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

06 de novembro de 2010 | 03h27

SÃO PAULO - Um caminhão de refrigerantes da Coca-Cola, um revólver calibre 38, de numeração raspada, e várias porções de cocaína, maconha, crack e ecstasy foram apreendidos, por volta das 19 horas de sexta-feira, 5, por policiais militares da Força Tática do 28º Batalhão em poder de dois criminosos na região de Cidade Tiradentes, no extremo leste da capital paulista.

 

Em patrulhamento pela Avenida Inácio Monteiro e adjacências, os policiais abordaram Rogério Ferreira Lima, de 21 anos, e Cleiton Alves, 22, que conversavam em frente à casa de um deles, na Rua Ragnar Enge, na Vila Iolanda. A dupla, que já tem várias passagens pela polícia, entre elas roubo, levou os policiais até o interior da residência, onde foram encontradas a droga e a arma.

 

Ainda quando era interrogados pelos policiais, os dois confessaram que haviam roubado, na tarde do mesmo dia, um caminhão de refrigerantes também na região de Cidade Tiradentes. O veículo, estacionado na rua Flores, próximo da casa, foi recuperado, a exemplo da carga. Encaminhada ao 54º Distrito Policial, de Cidade Tiradentes, a dupla foi autuado por roubo, tráfico e porte ilegal de arma.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.