
15 de julho de 2011 | 14h36
SÃO PAULO - Um metalúrgico, de 27 anos, e um balconista, de 22, foram presos em flagrante no Jardim Consórcio, na zona sul de São Paulo, após tentar assaltar um carro dos Correios, nesta quinta-feira. O terceiro assaltante conseguiu fugir.
Os bandidos renderam um carteiro na Rua Ângelo Sangirardi e tentaram levar as mercadorias que estavam no carro dos Correios. Policiais militares que passavam pela região flagraram a ação e os suspeitos fugiram.
Na fuga, os criminosos pularam um muro - sendo que um deles fraturou os dois tornozelos e o outro teve escoriações pelo corpo. Os dois feridos foram presos, mas o terceiro suspeito fugiu.
Os dois foram levados para o Hospital Geral de Pedreira, também na zona sul, e, depois de medicados, foram encaminhados para o 80º Distrito Policial, onde o caso foi registrado.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.