Dupla atira ao abordar namorados em frente a prédio no Ipiranga

Câmeras de segurança gravaram as imagens, que já estão com a polícia; vítima baleada passa bem

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

10 de maio de 2012 | 04h45

SÃO PAULO - A Polícia Civil espera, com o auxílio de imagens gravadas por câmeras de segurança, chegar a dois bandidos que, no final da noite desta quarta-feira, 9, atiraram contra um rapaz acompanhado na namorada, em frente ao edifício onde ela mora, na Rua Brigadeiro Jordão, no Ipiranga, zona sul da capital paulista.

 

Fábio Akira Noda, de 29 anos, e a namorada, Carla Negri, 30, conversavam ao lado da moto de Fábio, uma Kawasaki Z750 branca, quando a dupla apareceu e abordou o casal. A primeira informação que chegou à Polícia Militar era de que o casal estava sentado e, no movimento que fez para se levantar, Fábio acabou assustando um dos bandidos.

 

Após o tiro, que atingiu o rapaz no região abaixo da axila esquerda, os assaltantes correram, sem levar nada. A namorada da vítima correu para dentro do prédio; apesar de ferido, o mesmo fez Fábio segundos depois. As imagens que a polícia tem mostram os dois assaltantes descendo a rua e, após atravessarem a via, retornam para abordar o casal.

 

Levado para o pronto-socorro do Ipiranga, Fábio passa bem. Até as 4h45 desta manhã de quinta-feira, 10, o boletim de ocorrência não havia sido finalizado no 16º Distrito Policial, da Vila Clementino. Os policiais civis de plantão não forneceram mais informações.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.