Dupla assalta idosa e acaba presa após grave acidente em São Paulo

Devido aos ferimentos graves, um dos criminosos corre o risco de perder uma das pernas

Ricardo Valota, do estadão.com.br

15 de outubro de 2010 | 05h54

SÃO PAULO - Dois criminosos foram detidos, por volta das 22 horas de quinta-feira, 14, após, em uma moto, assaltarem uma idosa na porta da casa da vítima se acidentarem na região do Morumbi, zona sul de São Paulo.

Em uma Honda Twister azul e armados com um revólver calibre 38, Douglas Ferreira da Silva e Jonathan Lopes Santos, ambos de 18 anos, abordaram a mulher, da qual levaram uma bolsa e um notebook, e fugiram em seguida.

O criminoso que pilotava a moto, ao cruzar com uma viatura da 2ª Companhia do 16º Batalhão da Polícia Militar, se apavorou, perdeu o controle da direção, bateu contra um veículo e na sequencia atingiu um poste.

No momento em que os policiais chegaram, a moto estava sem chave na ignição, o que leva a polícia a acreditar que a dupla teria furtado o veículo. Com ferimentos graves em uma das pernas, Douglas foi encaminhado ao Hospital das Clínicas e corre risco de sofrer uma amputação.

Já Jonathan teve fratura do fêmur e continua internado no Hospital Universitário. Segundo a polícia, os dois já têm antecedentes criminais. O caso foi registrado no 34º Distrito Policial, da Vila Sônia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.