Duas vítimas de assalto são mortas pelos bandidos na zona leste de SP

Não se sabe ainda se os baleados discutiram com os bandidos ou esboçaram alguma reação

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

27 Maio 2011 | 03h13

SÃO PAULO - O proprietário de uma casa e um amigo dele foram mortos a tiros, por volta das 21 horas de quinta-feira, 26, após serem dominados por dois bandidos em frente ao imóvel, localizado na rua Oscar Horta, região da Mooca, zona leste de São Paulo.

Armados de pistola, os bandidos, aproveitando a abertura do portão automático da garagem, renderam Danilo Alencar Rolim, de 64 anos, que chegava em casa em um Gol preto, e Antonio Fernando Rossin, de 59 anos, que estava ao lado dele. Não se sabe ainda se as vítimas discutiram com os bandidos ou esboçaram alguma reação.

Baleados, Danilo e Antonio morreram mesmo sendo encaminhados por policiais militares para o pronto-socorro João XXIII. Um dos bandidos fugiu no Gol da vítima, mas bateu o carro contra um muro, abandonando o veículo. Segundo familiares de Danilo, a casa foi assaltada há pouco tempo, mas não se sabe ainda se são os mesmos bandidos.

Até as 3 horas desta madrugada desta sexta-feira, 27, parentes ainda não sabiam informar se algo foi levado das vítimas. O caso foi registrado no 8º Distrito Policial (Brás/Belém).

Mais conteúdo sobre:
assaltobaleadoszona leste

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.