Salim Nigri/WhatsApp/Reprodução/Estadão
Salim Nigri/WhatsApp/Reprodução/Estadão

Duas pessoas são atropeladas por trem da CPTM; uma morre

Acidente aconteceu nas proximidades da Estação Itaim Paulista, na zona leste da capital; ferido foi levado para o hospital com fraturas

Marília Marasciulo, O Estado de S. Paulo

10 Abril 2015 | 08h04

Atualizado às 8h30

SÃO PAULO - Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após serem atropeladas por um trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na zona leste da capital paulista, no início da manhã desta sexta-feira, 10.

O acidente ocorreu por volta das 4h40, na Avenida Estrela da Noite, no Jardim Helena, entre as Estações Jardim Helena-Vila Mara e Itaim Paulista, da Linha 12-Safira da CPTM. Uma das vítimas morreu no local e o corpo foi colocado ao lado dos trilhos. A segunda sofreu fraturas nos braços e ombros e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

A pessoa ferida foi levada para o Hospital Ermelino Matarazzo, também na zona leste, mas seu estado de saúde não foi informado. As vítimas ainda não foram identificadas.

De acordo com a CPTM, as vítimas invadiram os trilhos em uma área murada, em local de acesso proibido a pedestres. Apesar do acidente, a companhia já retomou a circulação e os trens da Linha 12-Safira operam normalmente.

Mais conteúdo sobre:
CPTM São Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.